Comprei minha primeira câmera em 2012, e então saí fotografando amigos, lugares como qualquer fotógrafo iniciante, mas no mesmo ano, já fiz o meu primeiro trabalho, e fui crescendo, entrando nesse universo, e quando tomei conta, já estava trabalhando a maioria dos finais de semana.
Decidi então fazer faculdade de fotografia e conhecer mais essa história, consegui um emprego para pagar meu curso, em uma loja de fotografia renomada da cidade, ali eu não era fotógrafa, mas eu fazia convites de casamentos, personalizava, atendia as noivas, esse emprego basicamente só pagava meu curso, mas isso já era o que importava.

Na faculdade eu descobri que amava fotografar mulheres, e descobri aquilo como o meu lado artístico.
Larguei meu emprego para viver da minha arte, (risos) LOL. Não foi fácil, mas é preciso coragem.

Fotografei algum tempo crianças, aniversários e newborns, pude trabalhar em duas produtoras, e aprimorar esse conhecimento.


Em meados de 2017,entrei em uma produtora de casamentos, sem saber muito, eu fiz uma imersão nessa área de corpo e alma, pude completar minha agenda com casamentos todos os finais de semana em 1 ano, eu realmente não sei quantos casamentos já fiz na vida, ou quantos casais já passaram pelas minhas lentes.
Em 2021 aconteceram muitas coisas, eu resolvi abrir um pequeno estúdio, realizei alguns ensaios, muito satisfatórios, mas tive que entregar meu espaço, pois decidir fazer outra escolha na minha vida.

Comecei  trabalhar em uma empresa de jóias, como fotógrafa e ali aprimorei meu conhcimento de fotografia de jóias e, marketing, pois trabalhar dentro do e-commerce de uma empresa e isso foi um grande aprendizado.
Dezembro de 2021
eu vim morar  nos EUA, aqui decidir ter meus dois nichos casamentos e o meu lado artístico que seria o Boudoir, resumindo um pouco da minha trajetória, e a sua? resolveu mudar algumas coisas de última hora?
Sorte para nós.
Ariane Gorib.




 

IMG_7865.jpg